Serviços

Serviços

Comunicação institucional

Gestão da imagem corporativa
- Concepção de estratégias de comunicação mediática
- Produção de peças de comunicação
Objectivo: fazer das empresas, das associações, das pessoas, dos produtos, serviços e marcas a notícia. Na imprensa, na televisão, na rádio, nos meios digitais.

Assessoria de imprensa – Portugal

- Produção e difusão de informação nos media
- Convocação e atendimento da imprensa in loco
- Monitorização da informação
- Gestão de comunicação de crise
Objectivo: idealizar e mediatizar factos numa actuação proactiva e assertiva.

Assessoria de imprensa – Europa

Fomos a primeira agência a oferecer este serviço direccionado para todos os países integrados ou em fase de integração na União Europeia. Constitui ainda hoje um produto especializado que se destina a oferecer visibilidade e notoriedade corporativa em cada um destes mercados.
Objectivo: apoiar a internacionalização das empresas no próprio terreno de actuação.

Assessoria de imprensa – Espanha/España

- Serviço especial destinado às empresas espanholas que já têm negócios com Portugal ou que perspectivam iniciar actividades no nosso país.
- ¿Como ser noticia em Portugal? o como convierter en noticias los resultados y logros de los clientes
Objectivo: Conseguir que los clientes (productos y servicios) aparezcan en los medios de comunicación. Con menor inversión y resultados mas positivos.

Assessoria de imprensa – PALOP

Serviço destinado a oferecer possibilidades de visibilidade e notoriedade nos mercados africanos de língua oficial portuguesa.
Objectivo: apoiar a internacionalização das empresas no próprio terreno de actuação.

Assessoria de imprensa – CPLP

Serviço destinado a oferecer possibilidades de visibilidade e notoriedade nos mercados que integram esta Comunidade. Objectivo: apoiar a internacionalização das empresas no próprio terreno de actuação.

Comunicação política

- Apoio na definição de estratégias
- Análise SWOT das candidaturas
- Concepção, redacção de alocuções e produção de programas
- Media trainning
- Voz-off e apresentação de eventos ao vivo
- Script e produção de vídeos de campanha

Produção de conteúdos (com e sem AO)

- Newsletters [link para página específica]
- Ghost writing
- Redacção de textos, apresentações, discursos, artigos, livros e outros trabalhos
- Biografias, monografias e outros conteúdos de saberes e revisão literária
- Documentos com valor histórico e institucional, de carácter duradouro, sobre empresas, municípios, regiões, personalidades ou instituições
- Guiões, roteiros e scripts
- Revisão literária

Produção de eventos

Criação de qualquer tipo de eventos sociais e corporativos, numa perspectiva integrada: idealizar, produzir, mediatizar e torná-los memoráveis.

Som e imagem

- Equipamento fotográfico, vídeo, luz e som profissionais
- Realização e pós-produção profissional, captação em 360º e 3D
- Voz-off para documentários e filmes (narração e sobreposição)
- Voz-on em todo o tipo de eventos e acções
- Videoreportagem e reportagem fotográfica

Design gráfico

- Criação/restyling de imagem institucional

Gestão de redes sociais

Definição, implementação e gestão da presença nas redes sociais, de forma coerente e integrada na estratégia global de comunicação da pessoa, da empresa ou da instituição

Relações públicas

Organização de eventos para públicos internos e externos
- Criação de meios próprios de comunicação
- Protocolo
Objectivo: aproximar as pessoas das empresas e instituições e centrar a atenção nos produtos e fins.

Responsabilidade social

Visibilidade, mediatismo e envolvimento são as palavras-chave desta atitude incontornável para com o público estratégico: comunidade, consumidores, colaboradores e fornecedores. Numa palavra, os stakeholders. As acções de responsabilidade social desenvolvidas por uma organização representam, por isso, um investimento de elevado retorno e percepção positiva com enorme e comprovada eficácia em termos competitivos.

Sponsoring e mecenato

- Coadjuvação na concepção de projectos desportivos, culturais, sociais e outros
Objectivo: garantir efectiva adequação dos meios aos objectivos.

Formação indoor e outdoor

- Formação de colaboradores
- Relações públicas internas e externas
- A cultura de empresa
- Fluxo da comunicação interna
Objectivo: proporcionar aos colaboradores o conhecimento adequado da missão e valores da empresa e dos meios individuais e colectivos para a cumprir e difundir.